Publicidade

Flamengo emplaca sete jogadores na seleção Bola de Prata

Publicidade

Você pensa que o Flamengo é time? O Flamengo é seleção! Dos 11 jogadores da seleção do prêmio Bola de Prata, após a 28ª rodada, sete são atletas do Mais Querido (e representam todas as posições). Veja os jogadores escolhidos para o Bola de Prata do Brasileirão: Diego Alves, Pablo Marí, Rafinha, Willian Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol.

O Mais Querido vem impressionando (e muito) pelo futebol apresentado e é o melhor time do Brasil na atualidade. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro vem comprovando, em números, a qualidade da equipe. O Flamengo é o melhor mandante e tem o melhor ataque da competição, registra recorde de pontuação na era dos pontos corridos, tem a maior média de público e maior renda de bilheteria, entre tantos outros.

FOTO: A. VIDAL/M. CORTES/ PAULA REIS/FLAMENGO

Com 64 pontos, dez de vantagem para o vice-líder, Palmeiras, o Flamengo entra em campo novamente na próxima quinta-feira (31), contra o Goiás, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Serra Dourada, às 20h (de Brasília), e o Mais Querido vai em busca de três pontos para se isolar ainda mais no topo da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod