Flamengo emplaca sete jogadores na seleção Bola de Prata do Brasileirão

Após realizar um Campeonato Brasileiro magnifico, Flamengo teve superioridade na seleção Bola de Prata, premiação anual realizada pela ESPN. Apesar de possuir alguns jogadores que chegaram no meio da competição, os atletas tiveram sua parcela na conquista do heptacampeonato. Na premiação, o time carioca emplacou sete jogadores.

Confira!

Diego Alves (Flamengo); Jorge (Santos), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Rafinha (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Gerson (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo), Dudu (Palmeiras) e Gabigol (Flamengo).

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Emplacando mais que a metade dos jogadores da seleção, Flamengo ainda teve o treinador destaque: Jorge Jesus, com méritos, foi eleito o comandante desta edição. O aproveitamento do português no campeonato chegou perto a 80% – apenas duas derrotas.

O destaque dos 11 jogadores é Gabriel, que foi eleito o melhor jogador da competição, segundo a ESPN. Se em campo o Rubro-Negro quebra recordes, fora dele também registra alguns feitos. Jorge Jesus, por sua vez, foi premiado como melhor técnico e tornou-se o primeiro treinador estrangeiro a receber este prêmio.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.