Empresário de Pedrinho dispara: “Quero que o Jorge Jesus seja treinador do Pedrinho”

0

Em entrevista ao ‘Fox Sports Rádio’ de hoje, o empresário de Pedrinho, Will Dantas revelou o desejo de que o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, volte ao Benfica (Portugal). Will Dantas ainda elogiou o estilo de jogo do técnico português no rubro-negro e afirmou que torce que o ‘Mister’ seja técnico do jovem ex-jogador do Corinthians, Pedrinho, que foi negociado ao clube Português recentemente.

Benfica fará proposta salarial de R$ 25 mi anual para Jorge Jesus

 

“Eu quero que ele seja treinador do Pedrinho. Ele tem um jogo solto, para frente. Não é medroso. Não é como esses treinadores medrosos, que jogam com 50 dentro do gol. Ele joga para frente. Vou torcer para que ele vá (para o Benfica). Gosto muito dele, de verdade mesmo. Acho que ele pode fazer com que o Benfica mude de patamar. Como tem que escolher um treinador, eu escolheria ele. Gosto muito do jogo dele”, afirmou Will Dantas.

O empresário de Pedrinho ainda falou sobre a polêmica declaração feita por Jesus no inicio deste ano. Para Will Dantas, o episódio já foi superado e não atrapalharia uma possível convivência entre o treinador português e o jogador. Na ocasião, o técnico do Flamengo afirmou que existem “vários jogadores no Brasil na mesma posição de Pedrinho melhores que ele”.

“Dificuldade nenhuma. (…) Ele falou sem pensar. O jogador prova dentro de campo, independente do treinador que vá para o Benfica. O Pedrinho tem que mostrar dentro de campo, e tenho certeza que ele mostrará”, disse.

Benfica x Jorge Jesus

O Benfica tem intensificado as conversas na tentativa de tirar Jesus do Flamengo. Segundo informações publicadas pelo jornal A Bola, Luís Filipe Vieira tem pressionado o treinador a dar uma resposta à investida dos Encarnados por seu retorno à Portugal. A proposta feita pelo clube português na última investida chega a quase R$ 50 milhões.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Neto Critica Partida Do Flamengo Na Final Da Taça Rio E Dispara: “Jogo Ridículo”

Comentarista Da Globo Destaca Atuação Do Flu E Critica Fala De Jesus Após A Partida: “Foi Muito Infeliz”

 

 

 

 

 

Artigo anteriorNeto critica partida do Flamengo na final da Taça Rio e dispara: “Jogo ridículo”
Próximo artigoCraque Neto diz que Flamengo é maior que Benfica e afirma: “Briga com Bayern, Real e Barça”
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.