Publicidade

Flamengo encaminha a contratação de novo diretor

Publicidade

O Flamengo tem trabalhado duro para criar uma hegemonia no futebol brasileiro. Para isso, além de grandes jogadores, é necessário possuir nomes com muito potencial para atuar nos bastidores, ajudando o clube ficar ainda mais poderoso. Uma peça chave era Mauricio Porlella, que era diretor de marketing do Rubro-negro, mas acabou pedindo demissão.

Segundo o O Globo, o Flamengo encaminhou a contratação de  Bernardo Pontes, profissional que assumirá o cargo de novo diretor de marketing. Ele já teve uma passagem pelo maior rival do Rubro-negro, o Vasco da Gama, nas temporadas de 2014 e 2015. Além disso, foi o gerente geral da Arena Corinthians, por dois anos, além de diretor de marketing do Cruzeiro, em 2018.

O profissional terá um grande trabalho pela frente. Isso porque o Flamengo vem tendo grandes lucros com patrocínio, já que na temporada passada o Rubro-negro arrecadou mais de R$ 100 milhões. Hoje, a sua missão inicial é fechar com mais um patrocinador para as mangas. A ideia é que esse patrocínio pague grandes valores, já que o Rubro-negro vive um momento espetacular.

O Flamengo está trabalhando para montar um time ainda mais qualificado. Para isso, é necessário continuar ganhando muito dinheiro, por conta disso, Bernardo Pontes será fundamental em 2020.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod