Flamengo encaminha acordo com Jemerson e aguarda o Mônaco para fechar contratação

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do Brasil e do continente. No entanto, reconhecendo a possibilidade de ficar ainda melhor, representantes do Rubro-Negro estão na Europa para negociar reforços para o plantel. Um que está próximo é o zagueiro Jemerson, do Mônaco. Com o zagueiro, o Fla está bem encaminhado. No entanto, resta ainda a negociação com o Mônaco para que a negociação vá à frente.

De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo se reunirá com a equipe francesa em breve para tratar do assunto. Até então, o clube da Gávea não conversou com o Mônaco sobre valores da transação. Contudo, sabe-se que a diretoria do clube europeu não vai liberar o jogador sem receber uma compensação financeira.

Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo, o técnico Abel Braga solicitou a contratação de um zagueiro mais experiente. Dedé, do Cruzeiro, e Kannemann, do Grêmio, foram procurados pelo Rubro-Negro, mas as investidas não deram o resultado esperado. Agora, além de Jemerson, o Fla também segue com Bruno Viana na mira.

Aos 26 anos e com status de jogador importante na temporada recém-encerrada, Jemerson tem contrato com o Mônaco até junho de 2020. Para levá-lo do Atlético Mineiro, a equipe desembolsou 11 milhões de euros no início de 2016. Por lá, Jemerson foi campeão da Ligue 1 de 2016/17. No Brasil, ele conquistou a Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.