Publicidade

Flamengo encaminha renovação contratual de Reinier

Publicidade

A boa fase e o alto nível de investimento do Flamengo tem servido, principalmente, como vitrine para desafios ainda maiores. Para o clube, porém, há o obstáculo para conseguir aproveitar suas estrelas ao máximo. Ganhando destaque nos jornais europeus, o meia Reinier começa a ser cobiçado pelo principal mercado do futebol na atualidade. Sabendo da possibilidade de perder mais uma joia rara da casa,  Marcos Braz tranquilizou os torcedores e garantiu que a renovação do Garoto do Ninho está bem encaminhada, segundo apurou a equipe do Coluna do Fla.

Foi em Brasília, sua cidade natal, que Reinier estreou como titular entre os profissionais. Se sentindo em casa, o jovem brilhou com uma assistência e um gol – fechando a vitória por 3 a 0 contra o Avaí, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. De setembro para cá, o meia balançou as redes em três oportunidades e foi fundamental na virada sobre o Fortaleza, na última rodada.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Colecionando boas atuações e chamando a responsabilidade em meio a preocupação com desfalques, Reinier se tornou destaque no portal ‘Diário AS’: “Em cada jogo ele se destaca pela ousadia com a bola e pela facilidade de atuar dentro da área adversária. Não é fácil marcar presença em uma equipe cheia de estrelas, mas ele conseguiu se destacar“, disse em uma parte da matéria sobre o Garoto do Ninho.

O contrato de Reinier com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro de 2020 – ainda não foram revelados detalhes da renovação. Enquanto isso, o meia vive dias de euforia e se prepara para o primeiro clássico entre os profissionais, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod