Publicidade

Flamengo encaminha saída de Miguel Trauco

Publicidade

Sem espaço no elenco do Flamengo durante todo segundo semestre de 2018, Miguel Trauco está de malas prontas para deixar a Gávea. Segundo informações publicadas pelo jornal Libero, do Peru, o San Lorenzo negocia os detalhes finais para contratar o lateral-esquerdo para a disputa da Conmebol Libertadores de 2019. Para isso, terá que desembolsar cerca de R$ 7,7 milhões (2 milhões de dólares).

“Estou interessado pela proposta do San Lorenzo, é um grande clube. Ainda não está definido. Depende dos clubes. Eu quero ter continuidade para jogar a próxima Copa América”, disse o peruano ao jornal.

Contratado pelo Flamengo com status de titular absoluto, Miguel Trauco terminou a temporada de 2018 como reserva de Renê na lateral esquerda do time. Com poucas chances de atuar, principalmente nos últimos meses do ano, o peruano poderá deixar a Gávea para ter mais minutos de jogo. O San Lorenzo será rival do Palmeiras na Conmebol Libertadores de 2019. Os times estão no Grupo F da competição, que ainda tem Junior Barranquilla, da Colômbia, e outro clube oriundo das duas primeiras fases mata-mata.

Fonte: Fox Sports

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod