Flamengo encaminha venda de jogador para clube mexicano

Flamengo Campeão

O Flamengo está fazendo vários investimentos para reforçar o seu elenco para a temporada, o Mengão começa a encaminhar algumas saídas de atletas que não vão ser tão utilizados pelo treinador Jorge Jesus. De acordo com informações do jornal “O Dia”, o Mais Querido encaminhou a venda do volante paraguaio Piris da Motta.

O provável destino do jogador é o América do México. O empresário do atleta de 25 anos, Isidoro Gimenez, confirmou que as tratativas estão avançadas.

“Está quase”, disse o agente. Um dirigente flamenguista também foi questionado sobre o assunto e também confirmou que a saída de Piris está próxima. Outra equipe que também demonstrou interesse foi o Saint-Étienne, da França.

Mengão ainda mais forte
Para se manter no topo das competições que irá disputar nesta temporada, o Rubro-negro investiu forte nessa janela de transferência. A diretoria flamenguista já confirmou as chegadas de Michael, Pedro, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Pedro Rocha.

Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol também acertaram a sua permanência.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.