• Início
  • Notícias
  • Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Fortaleza
Publicidade

Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Fortaleza

Publicidade

O Flamengo passou por uma tarde histórica no último domingo (13). Após 45 anos, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico pelo Brasileirão jogando na Arena da Baixada, 2 a 0. Porém, o time da Gávea não tem muito tempo para descansar. Na tarde desta terça-feira (15), o Fla encerra a preparação para o jogo contra o Fortaleza.

O treinador do Flamengo poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira, em Singapura. Os atletas chegaram à Fortaleza na tarde desta segunda (14) e participam do treinamento desta terça (15). Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha são os novos desfalques. Os dois primeiros receberam o terceiro amarelo e estão suspensos, já o lateral sofreu um trauma no rosto e foi operado na noite desta segunda-feira (14).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O trio, aliás, retornou nesta segunda (14) para o Rio de Janeiro. Além deles, o Flamengo não poderá contar com Lincoln e Diego Ribas, que estão na reta final de recuperação de lesões, Arrascaeta, Filipe Luís e Berrío, lesionados. Ao todo, o time carioca sofrerá com oito desfalques para este jogo.

Flamengo e Fortaleza se encaram no Castelão, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na liderança da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 15ª colocação, com 28.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod