• Início
  • Notícias
  • Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Corinthians
Publicidade

Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Corinthians

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (31) e encarou o Goiás, em um Serra Dourada lotado. O Rubro-Negro abriu vantagem de 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate ao adversário. Porém, o time carioca não tem muito tempo para pensar neste jogo e já mantém foco no próximo confronto.

O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (01), e Jorge Jesus comandou a atividade visando o clássico com Corinthians. O treino deste sábado (02) está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O comandante deve escalar o que tem de melhor para essa partida, com exceção de Gabigol, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Diego Alves, que foi desfalque no Flamengo contra o Goiás, ainda é dúvida, mas deve retornar à meta rubro-negra. O goleiro desfalcou o time no duelo com o Goiás, pois sofreu uma entorse no joelho e ficou fazendo tratamento no Rio de Janeiro. Com César expulso no último jogo, o camisa 1 deve retornar ao time neste domingo (03), mesmo que ainda não tenha treinado em campo nesta semana.

O Flamengo volta a campo neste domingo (03), para encarar o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o líder da competição, com 68 pontos, enquanto o time paulista ocupa a sétima colocação, com 45.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod