• Início
  • Notícias
  • Flamengo entra com recurso e aguarda liberação do STJD para utilizar Reinier
Publicidade

Flamengo entra com recurso e aguarda liberação do STJD para utilizar Reinier

Publicidade

O Flamengo entrou com um pedido junto ao STJD para regularização de Reinier. O clube não liberou o atleta para a seleção sub-17 e o jogador está irregular na sistema interno da CBF. A tendência é que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva se posicione nesta terça (15), depois de ouvir a Confederação. Caso Reinier seja escalado de forma “irregular”, o Mais Querido pode receber punição e perder pontos.

O Mundial sub-17 não faz parte da Data Fifa e, por este motivo, o Rubro-Negro não era obrigado a liberar o jogador, que deveria ter se apresentado à seleção nesta segunda-feira. Reinier vem sendo utilizado como titular por Jorge Jesus, para suprir as necessidades do time, que perdeu jogadores importantes por lesão, suspensão e convocação.

Segundo o GE, ainda que o meia não esteja mais na lista do Mundial, a CBF não desconvocou o Garoto do Ninho. O Flamengo solicita ao STJD que o camisa 19 esteja apto a jogar contra o Fortaleza, nesta quarta. De acordo com o jornalista Cahê Mota, no documento, o Mais Querido alega que não há obrigatoriedade para liberação e cita o número de desfalques por suspensão e lesão.

O Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima quarta-feira (16), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Castelão, às 20h (de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod