domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Flamengo entra na briga com Corinthians para repatriar jogador; torcedores repercutem na...

Flamengo entra na briga com Corinthians para repatriar jogador; torcedores repercutem na web

O Flamengo não esta disposto a perder boas oportunidades de mercado neste começo do ano. Após investir pesado nas contratações de Pedro, Pedro Rocha, Michael, Gabigol, Gustavo Henrique e Thiago Maia, o Mengão procura se reforçar em outras posições para ter um elenco ainda mais competitivo que o da última temporada.

Outro jogador que entrou nas especulações do Mais Querido é o meio-campista Renato Augusto, de 32 anos que pertence ao Beijing FC, da China. Devido ao surto do Corona Vírus, o campeonato local foi suspenso até segunda ordem do governo chinês.

Desta forma, alguns jogadores brasileiros estão considerando o fato de serem emprestados para manterem a forma e continuarem jogando em alto nível. Neste feriado de Carnaval, uma conversa entre Renato Augusto e o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, em um camarote da Sapucaí agitou as redes sociais.

Nas redes sociais, os torcedores do Mengão cogitaram que os dois estariam conversando sobre um possível retorno do jogador ao seu clube de coração. Apesar da questão de saúde pública na China, uma possível vindo do meia não é fácil, além do interesse do Corinthians, que monitora a situação, os vencimentos do jogador são próximos de R$ 2 milhões ao mês, valor que o Rubro-negro considera elevado para o mercado nacional.

Além de Renato Augusto, os dirigentes flamenguistas também monitoram a situação envolvendo o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, com contrato válido até dezembro de 2023.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...

Lincoln cutuca o Palmeiras após grande atuação

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo contra o Palmeiras. O confronto pelo Campeonato Brasileiro por pouco não saiu do...