Flamengo entra no jogo e pode tentar a contratação de grande zagueiro do futebol espanhol

Flamengo entra no jogo e pode tentar a contratação de grande zagueiro do futebol espanhol

O Flamengo está de olho no mercado da bola em busca de novos reforços para a temporada 22. Até o momento, a única contratação do Fla foi o atacante Marinho, que estava no Santos. Porém, a principal meta do Fla neste momento é contratar mais um zagueiro. Hoje, Rodrigo Caio e David Luiz são titulares […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está de olho no mercado da bola em busca de novos reforços para a temporada 22. Até o momento, a única contratação do Fla foi o atacante Marinho, que estava no Santos. Porém, a principal meta do Fla neste momento é contratar mais um zagueiro.

Hoje, Rodrigo Caio e David Luiz são titulares absolutos da posição, porém, Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo durante boa parte dos jogos importantes nos últimos 12 meses, aumentando a pressão sobre a contratação de um novo nome para compor o sistema defensivo.

Segundo informações divulgadas pelo site BolaVip, o Flamengo colocou o zagueiro Felipe, ex-Corinthians e atual defensor do Atlético de Madrid, na lista de possíveis reforços. Felipe não chegaria para brigar por espaço, sendo um atleta que certamente ganharia uma vaga na defesa, principalmente com a indefinição sobre a situação física de Rodrigo Caio.

A boa notícia para o Flamengo é que o contrato de Felipe com o Atlético é válido somente até a metade deste ano e, até o momento, ele não renovou o acordo com o gigante do futebol espanhol. No Brasil, o Flamengo teria a forte concorrência do Atlético e principalmente o Corinthians, clube onde Felipe ganhou notoriedade e chegou a conquistar títulos.

Enquanto isso, o Flamengo analisa o mercado e vê o atacante Everton Cebolinha com bons olhos. O atacante está defendendo o Benfica, porém, o retorno ao futebol brasileiro não está descartado. No momento, o Flamengo poderia tentar a sua contratação por empréstimo com uma opção de compra estipulada no contrato.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 03/02/2022 ,
  • Atualizado: 03/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.