• Início
  • Notícias
  • Flamengo envia Juan à França para período de intercâmbio
Publicidade

Flamengo envia Juan à França para período de intercâmbio

Publicidade

O Flamengo segue com o pensamento em qualificar não só o elenco, mas também o corpo diretivo do clube. Por isso, o ex-zagueiro Juan, que ainda não tem cargo definido no Rubro-Negro, vai à França participar do “Football Tour Experience“, que acontece entre os dias 13 e 22.

Além do ex-defensor, Fabinho, gerente do CIM do Flamengo (Centro de Inteligência e Mercado), vai participar do evento. A dupla vai visitar instalações esportivas em cidades da França. O objetivo principal é estreitar os laços entre os profissionais e a escola francesa de futebol. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

Pedro Trengrouse é quem coordena o intercâmbio. A princípio, Juan e Fabinho vão visitar as instalações esportivas em Paris, Lyon, Nice, Clairefontaine, e assistir a jogos do Campeonato Francês. Além disso, eles ainda vão fazer uma parada na Itália para conhecer a estrutura de quatro clubes do país.

A dupla vai assistir à palestras sobre o desenvolvimento de jogadores, plano nacional de formação, organização de competições, governança e marketing, futuro e inovação de jogo. Eles ficarão hospedados no castelo que serve de concentração para a seleção francesa. Esta é a terceira edição deste evento.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod