Ads
hulk

Flamengo envia ofício à CBF sobre polêmica de Hulk e faz pedido para duelo contra o Atlético-MG

Flamengo teme que pressão de Hulk sobre a arbitragem no jogo contra o São Paulo possa interferir no duelo desta quarta-feira

Flamengo x Atlético-MG protagonizam a maior rivalidade interestadual do futebol brasileiro nos últimos anos. Prestes a se enfrentaram novamente pela Copa do Brasil, em jogo que vale vaga na próxima fase, a arbitragem volta a ser um dos pontos mais comentados na internet antes do confronto.

Conforme o GE, o Flamengo enviou um ofício à CBF onde pede uma “arbitragem de Copa do Mundo” para o duelo desta quarta-feira (13). A alegação do time carioca foi motivada pelo episódio envolvendo o atacante Hulk, do Galo, que se envolveu em polêmica com Anderson Daronco, árbitro do jogo diante do São Paulo.

O Flamengo teme que a pressão do atacante Hulk sobre a arbitragem contra o São Paulo possa influenciar no partida desta quarta-feira (13).

Sendo assim, o time carioca considera uma “estratégia de tentativa de pressão na arbitragem“, e o atacante Hulk cometeu “pressões e reclamações exacerbadas sobre a arbitragem.”. O Flamengo ainda alega que o jogador agiu de “forma antiética com a intenção obscura de constranger a arbitragem com a finalidade de obter vantagem esportiva em eventos futuros.”

Pouco tempo após o pedido do Flamengo, a CBF escalou o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que representará o Brasil na Copa do Mundo do Catar, para o duelo desta quarta-feira (13). A partida será realizada no estádio do Maracanã, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Para avançar de fase, o Flamengo precisa vencer ao menos por um gol de diferença para levar a partida para a disputa de pênaltis, já que o Atlético venceu a ida pelo placar de 2 a 1, no Mineirão. A promessa é de casa lotada e de muita pressão da torcida sobre os rivais mineiros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod