Flamengo escalado com desfalques importantes; saiba tudo

Por: Fla hoje

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Boavista pela final da Taça Guanabara. Pouco antes da escalação ser divulgada a lista de relacionados foi colocada nas redes sociais do clube com informações importantes. Isso porque Rafinha e Arrascaeta não constam entre os relacionados e assim, eles se juntam aos desfalques de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados.

É totalmente possível que esses não sejam os únicos que não entram em campo na tarde de hoje. Jorge Jesus pensa em talvez poupar outros atletas, com isso dando espaço para os recém contratados, entre eles, Thiago Maia e Pedro Rocha que ainda não entraram em campo poderão pelo menos no segundo tempo participar do jogo.

Essa poderá ser a segunda conquista do Flamengo em 2020, se juntando a Supercopa do Brasil vencida no último domingo.

Mais cedo o Flamengo publicou a chegada dos jogadores ao Maracanã

Destaque também para o “estilo carnavalesco” de Gabigol

Saiu a escalação!

O Flamengo está escalado para a partida com novidades. Thiago Maia será o titular como volante, Diego completa o meio de campo. Ainda no meio/ataque, tem Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

Diego Alves também foi poupado e Léo Pereira está de volta.

Jorge Jesus optou em deixar vários dos titulares no banco de reservas. E é possível que alguns deles entrem durante o encaminhar da partida.

A expectativa fica por conta de Pedro Rocha, que será o único a ainda não entrar em campo. Situação que pode mudar também durante a partida.

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Rodrigo Caio pode receber proposta da Lazio; SPFC pode ganhar bolada

O Flamengo pode perder um dos seus melhores jogadores para o futebol italiano. Segundo informações do portal Mundo Rubro-negro, a Lazio, da Itália, estaria...

Felipão no Flamengo: Clube pode investir em veterano após era Ceni

O Flamengo está encaminhando para uma reta final de temporada muito frustrante. O time carioca investiu milhões em reforços, entretanto, o futebol não está...

Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem...

Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por...