Publicidade

Flamengo escalado com desfalques importantes; saiba tudo

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Boavista pela final da Taça Guanabara. Pouco antes da escalação ser divulgada a lista de relacionados foi colocada nas redes sociais do clube com informações importantes. Isso porque Rafinha e Arrascaeta não constam entre os relacionados e assim, eles se juntam aos desfalques de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados.

É totalmente possível que esses não sejam os únicos que não entram em campo na tarde de hoje. Jorge Jesus pensa em talvez poupar outros atletas, com isso dando espaço para os recém contratados, entre eles, Thiago Maia e Pedro Rocha que ainda não entraram em campo poderão pelo menos no segundo tempo participar do jogo.

Essa poderá ser a segunda conquista do Flamengo em 2020, se juntando a Supercopa do Brasil vencida no último domingo.

Mais cedo o Flamengo publicou a chegada dos jogadores ao Maracanã

Destaque também para o “estilo carnavalesco” de Gabigol

Saiu a escalação!

O Flamengo está escalado para a partida com novidades. Thiago Maia será o titular como volante, Diego completa o meio de campo. Ainda no meio/ataque, tem Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

Diego Alves também foi poupado e Léo Pereira está de volta.

Jorge Jesus optou em deixar vários dos titulares no banco de reservas. E é possível que alguns deles entrem durante o encaminhar da partida.

A expectativa fica por conta de Pedro Rocha, que será o único a ainda não entrar em campo. Situação que pode mudar também durante a partida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod