Flamengo escalado para enfrentar o Fluminense

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em busca de mais dois títulos, o Flamengo entra em campo com a possibilidade de comemorar a conquista da Taça Rio e do Campeonato Carioca, para isso precisa de apenas uma vitória contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), no Maracanã.

Para o duelo contra o time das Laranjeiras o técnico Jorge Jesus escalou o Rubro-negro com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Perto do horário do jogo o Mengão confirmou a transmissão do áudio em seu canal oficial no Youtube, FlaTV. O presidente do clube, Rodolfo Landim, falou sobre a postura do Flamengo ao decidir realizar a transmissão mesmo sem ser o mandante do jogo.

“Nossa maior preocupação era que o torcedor independente de ser Flamengo ou Fluminense pudesse ver o jogo. Ao longo dessa discussão jurídica, foi isso que a gente tentou colocar: que o espirito da medida 984, que realmente democratiza e está dando o direito a cada mandante e que isso predominasse, que houvesse a possibilidade de todos os torcedores pudessem assistir ao jogo”, disse Landim.

Avatar of FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.