Flamengo esnoba possível oferta de R$ 100 milhões por destaque

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nos últimos dias começaram a surgir notícias de que o meia Gerson, do Flamengo , estaria na mira de alguns clube do futebol europeu, incluindo o Tottenham e o Borussia Dormtund. As equipes estariam dispostas a pagar no máximo 18 milhões de Euros para tirar o jogador do Rubro-negro.

Porém, conforme foi publicado hoje, 06/05, pelo Flamengo News, os dirigentes do Flamengo já avisaram aos representantes de Gerson que não irão sentar pra conversar sobre a venda do jogador em caso de propostas de 18 milhões de Euros, algo em torno de R$ 100 milhões na cotação atual. Hoje, o Flamengo não quer negociá-lo de nenhuma maneira, mas poderá fazer isso somente com uma proposta com valores irrecusáveis.  Como a pandemia afetou a economia também do futebol, é pouco provável que algum clube pague o que o Fla está disposto a receber.

Flamengo: Leão diz que Jesus é técnico de time rico

O técnico Jorge Jesus chegou no Flamengo no ano passado como a grande aposta da diretoria para fazer aquele elenco milionário dar retorno dentro de campo. O português não demorou para dar resultados, fazendo um trabalho que beirou a perfeição no ano passado, ganhando a Libertadores da América, Campeonato Brasileira, Taça Guanabara, Super Copa do Brasil e Recopa Sul-americana.

Flamengo

Em entrevista concedida Fora de Jogo, Emerson Leão, ex-treinador de grandes times do Brasil, inclusive do Palmeiras, elogiou os feitos do treinador português, mas ressaltou que ele é um técnico de ”time rico”.

”A maneira dele jogar é com craques, que decidem partidas individuais. Mas é treinador de time rico, de time grande. Ele chegou no Flamengo, já era bom e contratou um monte de gente. Se tornou melhor ainda. O pessoal de Portugal fala que ele é problemático, mas ele tem a vida profissional definida e não costuma fazer aquilo que não quer”, disse Leão.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras