• Início
  • Notícias
  • Flamengo está a uma vitória de fechar primeiro turno com 100% de aproveitamento como mandante
Publicidade

Flamengo está a uma vitória de fechar primeiro turno com 100% de aproveitamento como mandante

Publicidade

Não é exagero dizer que o Flamengo é impecável nos jogos em casa no Brasileirão, afinal, a equipe tem o invejável aproveitamento de 100% nas partidas realizadas em seus domínios. No último domingo (01), o Rubro-Negro chegou ao oitavo jogo realizado em casa e conseguiu mais um triunfo, desta vez sobre o Palmeiras, por 3 a 0. Com isso, restará apenas mais um compromisso como mandante até o fim do primeiro turno. Caso vença, o Fla terminará a primeira parte do Campeonato Brasileiro sendo “perfeito” no quesito.

O duelo em questão será contra o Santos, segundo colocado, com a mesma quantidade de pontos do líder Flamengo. Sendo assim, vencer o Alvinegro Praiano servirá não somente para manter a expressiva marca, mas provavelmente para se isolar na liderança do Brasileirão.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Vale destacar que, em um jogo realizado no Maracanã, o Flamengo não saiu vencedor: foi no empate em 0 a 0 com o Fluminense, pela oitava rodada da competição. No entanto, na ocasião, a equipe tricolor era quem tinha o mando de campo. Sendo assim, o confronto conta como jogo de visitante para o Fla.

CONFIRA A LISTA DE JOGOS DO FLAMENGO EM CASA:

Rodada 1 – Flamengo 3×1 Cruzeiro (Maracanã)
Rodada 4 – Flamengo 2×1 Chapecoense (Maracanã)
Rodada 6 – Flamengo 3×2 Athletico (Maracanã)
Rodada 7 – Flamengo 2×0 Fortaleza (Engenhão)
Rodada 10 – Flamengo 6×1 Goiás (Maracanã)
Rodada 12 – Flamengo 3×2 Botafogo (Maracanã)
Rodada 14 – Flamengo 3×1 Grêmio (Maracanã)
Rodada 17 – Flamengo 3×0 Palmeiras (Maracanã)

Antes de receber o Santos no Maracanã, o Flamengo encara o Avaí. A equipe de Florianópolis vendeu o evento para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será pela 18ª rodada do Brasileirão, às 17h do próximo sábado (07). O Santos entrará em campo no dia seguinte, encarando o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Depois, os dois líderes se encontram às 11h do sábado (14), no templo do futebol carioca.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod