• Início
  • Notícias
  • Flamengo está entre as equipes que mais mantém posse de bola na Libertadores da América
Publicidade

Flamengo está entre as equipes que mais mantém posse de bola na Libertadores da América

O Flamengo é conhecido por ser uma equipe que joga ofensivamente. Está no DNA no clube desde os tempos de Zico. O time de Jorge Jesus vem mantendo a tradição. Por isso, o Rubro-Negro é um dos clubes que mais mantém a posse de bola na Copa Conmebol Libertadores.

O perfil da competição divulgou, através da rede social do Twitter, as cinco equipes que mais têm posse de bola no torneio que está em sua reta final. O Flamengo é o quarto time que mais fica com a bola nos pés: 58,7%, à frente do Atlético-MG, que aparece com 58,6% no ranking.

O River Plate, da Argentina, que fará a final com o Flamengo, é a equipe que mais fica com a posse de bola: 60,5%. O Olímpia, do Paraguai, está em segundo, com 60,1%, e em terceiro está o Athletico-PR, com 59,8%.

Entre as equipes que mais mantêm a posse de bola, Flamengo e River Plate decidem o título da Libertadores da América em jogo único e campo neutro. O duelo acontece no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, no próximo dia 23. A bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod