01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo está entre os cinco melhores em importante estatística do Brasileirão; Veja

Flamengo está entre os cinco melhores em importante estatística do Brasileirão; Veja

O Flamengo disputa atualmente três competições com chances de titulo em todas elas. Na Libertadores, o rubro-negro venceu o duelo de ida diante do Barcelona (EQU) por 2 a 0, e colocou um pé na decisão. A equipe ainda está na Copa do Brasil, também na fase semifinal e joga contra o Atlético Paranaense no dia 20 de outubro. No entanto, o clube está vendo suas chances de troféu no Brasileirão diminuírem a cada dia que passa após alguns tropeços diante de Grêmio e América-MG, respectivamente.

Apesar da má sequencia de resultados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo consegue se destacar como um dos cinco melhores visitantes do torneio nacional. Na sua frente, estão Atlético-MG, Bragantino e Corinthians. Internacional conseguiu o mesmo número de pontos fora que o atual campeão. Vale ressaltar que, o time da Gávea tem três jogos a menos no campeonato.

Dentre os pontos disputados, o Atlético-MG conseguiu 24, seguido por Bragantino (21), Corinthians (20), Flamengo e Internacional somam 17 conquistados.

A torcida do Flamengo tem pressionado seu treinador após algumas decisões tomadas nas últimas partidas, principalmente no Brasileirão. Um exemplo, foi a partida diante do América-MG no último domingo (26), onde Portaluppi escalou praticamente uma equipe reserva pensando no duelo da Libertadores da próxima quarta-feira (29). Para a nação rubro-negra, o elenco formado nos últimos anos não permite priorizar alguma competição.

Em meio a um inicio de pressão, Renato já embarcou com o time para o segundo confronto das semifinais da Copa Libertadores. O Flamengo visita o Barcelona (EQU), na quarta-feira (29), ás 21h30 (horário de Brasília). Cabe lembrar, o time da Gávea venceu a ida pelo placar de 2 a 0 e deu grande passo para a grande final da competição continental.

Após vários jogos sem poder contar com força máxima, Renato terá a disposição todos os seus jogadores diante da equipe equatoriana, com exceção apenas do zagueiro Leo Pereira, expulso no jogo de ida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod