Publicidade

Flamengo está interessado em Róger Guedes

Um desejo antigo do técnico português Jorge Jesus desde que desembarcou na Gávea é a contratação de mais um atacante. O clube chegou a negociar com o italiano Mario Balotelli, mas não chegou a um acordo para transferência. Nos últimos meses, o diretor de futebol do Mengão, Bruno Spindel, tomou a dianteira e, sem muito barulho, mantém tratativas em andamento para a chegada de Róger Guedes, que atualmente veste as cores do Shandong Luneng, da China.

Segundo informou neste sábado (9) o jornalista Gustavo Henrique, em seu canal no Youtube, o dirigente, nos últimos dois meses, teve duas reuniões com o estafe do atacante. O jogador, de 23 anos, tem interesse de jogar no Flamengo e foi oferecido ao clube em março por seu empresário, Paulo Pitombeira.

Na oportunidade, o Rubro-Negro sugeriu um empréstimo, o que fez as negociações esfriarem. De contrato renovado até julho de 2022, Róger Guedes chegou ao Shandong Luneng no ano passado. Os chineses pagaram ao Palmeiras, que detinha os direitos econômicos, cerca de R$ 45 milhões. Em 2019, o Corinthians também demonstrou interesse no jogador, mas, em um momento financeiro complicado, não deve entrar na briga com o Flamengo.

Por: 90 MIN


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod