• Início
  • Notícias
  • Flamengo está na liderança do ranking digital, e dobra o número do ano passado
Publicidade

Flamengo está na liderança do ranking digital, e dobra o número do ano passado

Publicidade

Os números nas redes sociais do Mais Querido estão crescendo cada vez mais. Com o sucesso no gramado e na arquibancada, Flamengo detém um engajamento impressionante. Segundo o Ibope Recupom, o time carioca duplicou o número comparado ao ano passado. Em 10 meses, o Rubro-Negro conquistou mais de 3,4 milhões de inscritos em todas as suas redes sociais; os números do ano passado eram de 1,7 milhões.

No YouTube, Flamengo é o time com o canal mais comentado da América. Com 185.887.758 visualizações no veículo, a conta do Mais Querido já ultrapassou 1 milhão e 500 inscritos. Na pesquisa feita no último mês, a diferença de visualizações para o segundo da lista são de seis milhões de views (América do México).

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Instagram também possui uma força gigantesca. O principal destaque ocorreu no mês de julho – o time carioca recebeu 33 milhões de engajamentos na rede – tendo a marca de 5 milhões e 200 mil seguidores no veículo. Em todo mês, a rede social ultrapassa 10 milhões de interações.

O Twitter do Flamengo é o ápice da interação. Chegando quase em seis milhões de inscritos, o Mais Querido foi coroado como o clube mais comentado do Twitter no MUNDO. O time é o único brasileiro na lista. O Facebook do Mengão está chegando em 12 milhões de curtidas, inclusive batendo o recorde de audiência na Libertadores na partida entre Flamengo x San José, na fase de grupos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod