Publicidade

Flamengo estuda contratação de Pedro Rocha

Publicidade

A temporada não acabou, mas Flamengo já se movimenta no mercado em busca de contratações para próxima temporada. Segundo Guilherme Abrahão, jornalista do Lance, o Mais Querido observa Pedro Rocha, atacante que pertence ao Spartak Moscou, mas atuou na última temporada pelo Cruzeiro (empréstimo).

Visando uma negociação por empréstimo, o nome do jogador agrada a cúpula de futebol e a comissão técnica. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 23 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências. O negócio pode se concretizar, pois o Cruzeiro descarta a compra em definitivo de Pedro Rocha.

FOTO: DOUGLAS MAGNO / BP FILMES

Flamengo, no entanto, procurou o atleta no começo de 2019, mas o negócio não foi para frente. Pedro Rocha está com 25 anos e jogou em três clubes brasileiros no profissional: Juventus (São Paulo), Grêmio e Cruzeiro.

Apesar da busca por novos reforços, Flamengo prioriza manter os jogadores que possui no elenco. Nesta sexta-feira (13), o Rubro-Negro e Everton Ribeiro entraram em acordo e estenderam o contrato até 2023. As conversas para compra em definitivo de Gabigol também estão avançadas; a renovação de Jorge Jesus também está próxima.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod