01
  • Início
  • Notícias
  • Gigante europeu parabeniza Flamengo por classificação para a final da Libertadores

Gigante europeu parabeniza Flamengo por classificação para a final da Libertadores

Muitas conquistas recentes, contratações de alto nível e uma das maiores torcidas do mundo, são motivos que fazem com que o Flamengo venha chamando a atenção não só na América do Sul. Após garantir vaga na decisão da Copa Libertadores da América na noite da última quarta-feira (29), ao vencer o Barcelona de Guayaquil pelo mesmo placar do jogo de ida (2 a 0 – 4 a 0 no agregado), o Bayern de Munique aproveitou a proximidade recente com o rubro-negro e mandou recado ao time carioca.

Parabéns pela vaga em mais uma final de Libertadores da América, Flamengo! Vamos, Flamengo“, escreveu na rede social do Twitter sobre a final do Flamengo na Libertadores.

Flamengo e Bayern de Munique vem se aproximando cada vez mais. As interações se iniciaram por conta de uma brincadeira envolvendo os melhores jogadores de cada equipe: Gabigol e Lewandowski. Na ocasião, ambos os jogadores receberam uma camisa do outro em seus respectivos centros de treinamento. A partir daí, as mensagens de apoio, incentivo e felicitações se tornaram constantes entre brasileiros e alemães.

O Flamengo não encontrou dificuldades para passar pelo Barcelona nas disputas das semifinais. Apesar disso, o time equatoriano conseguiu causar alguns sustos, no entanto, o time carioca contou com noites inspiradas de Diego Alves. Além do Goleiro, Bruno Henrique foi o principal fator para que o rubro-negro seguisse para a decisão, visto que foi o responsável pelos quatro gols do clube da Gávea.

Marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai, O Flamengo, que disputa sua segunda final em três anos, encara o Palmeiras, atual campeão da maior competição do continente. A equipe paulista empatou duas vezes diante do Atlético-MG e ficou com a vaga na final, mesmo com o favoritismo estando do lado mineiro.

Próximo compromisso do Flamengo

No domingo (03), o Flamengo encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod