01

Ex-vice do Flamengo, Rodrigo Tostes fala sobre os negociações para a europa

Esta semana, algo aconteceu que surpreendeu os fãs de Flamengo. Isso porque o Mais Querido não busca apenas jogadores da Europa, mas do ramo rubro-negro do Velho Mundo. Por isso, com alguns nomes na mesa, o país se empolgou e invadiu as redes sociais em busca de respostas.

Durante esse tempo, o ex-vice-presidente de finanças do Mengão, Claudio Pracownik, tentou explicar aos apoiadores o que ele sabia (e poderia). Vale destacar que no último sábado (21), os torcedores de Flamengo também receberam algumas informações importantes sobre a compra de agências.

Foto: Flamengo

“Amigos, estou diretamente envolvido no projeto e, por razões legais de confidencialidade, não posso fazer declarações específicas e concretas sobre esse projeto até que o mesmo seja submetido e debatido dentro dos Conselhos do Clube.”, comenta o ex-dirigente do Flamengo.

O nome mais poderoso nos bastidores vem de Tondela, POR, notória entre os dirigentes de Mengão, que já deram passos importantes na transação. Além disso, o Mais Querido não pagará um centavo na negociação. Isso porque um investidor não divulgado vai comprar 80% da SAD, aSociedade Anônima do Tondela e o Rubro-Negro vai controlar a seleção portuguesa.

Atualmente o vice-presidente financeiro do Flamengo, Rodrigo Tostes, é o responsável por trazer o Flamengo para uma nova visão de projetos de internacionalização da marca. Com o aumento do investimento na na marca, a equipa portuguesa espera, num curto espaço de tempo, participar em competições europeias como a Liga Europa e a Liga Europa.

No entanto, o principal objetivo é trazer a sucursal para a UEFA Champions League, o campeonato mais importante do futebol europeu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod