
Esta semana, algo aconteceu que surpreendeu os fãs de Flamengo. Isso porque o Mais Querido não busca apenas jogadores da Europa, mas do ramo rubro-negro do Velho Mundo. Por isso, com alguns nomes na mesa, o país se empolgou e invadiu as redes sociais em busca de respostas.
Durante esse tempo, o ex-vice-presidente de finanças do Mengão, Claudio Pracownik, tentou explicar aos apoiadores o que ele sabia (e poderia). Vale destacar que no último sábado (21), os torcedores de Flamengo também receberam algumas informações importantes sobre a compra de agências.

“Amigos, estou diretamente envolvido no projeto e, por razões legais de confidencialidade, não posso fazer declarações específicas e concretas sobre esse projeto até que o mesmo seja submetido e debatido dentro dos Conselhos do Clube.”, comenta o ex-dirigente do Flamengo.
O nome mais poderoso nos bastidores vem de Tondela, POR, notória entre os dirigentes de Mengão, que já deram passos importantes na transação. Além disso, o Mais Querido não pagará um centavo na negociação. Isso porque um investidor não divulgado vai comprar 80% da SAD, aSociedade Anônima do Tondela e o Rubro-Negro vai controlar a seleção portuguesa.
Atualmente o vice-presidente financeiro do Flamengo, Rodrigo Tostes, é o responsável por trazer o Flamengo para uma nova visão de projetos de internacionalização da marca. Com o aumento do investimento na na marca, a equipa portuguesa espera, num curto espaço de tempo, participar em competições europeias como a Liga Europa e a Liga Europa.
- CBF divulga áudio do VAR em gol impedido do Palmeiras
- FALHA? Atitude polêmica de Santos irrita torcida do Flamengo
- Vitor Pereira faz alerta para o Flamengo antes do mundial
- Líder: atitude de Gabigol após derrota é elogiada na web
- Gabigol cutuca torcedores do Palmeiras após celular ser arremessado em sua direção
No entanto, o principal objetivo é trazer a sucursal para a UEFA Champions League, o campeonato mais importante do futebol europeu.