01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Flamengo continua em fase ruim, sem conseguir que seus melhores atletas se destaquem

Flamengo continua em fase ruim, sem conseguir que seus melhores atletas se destaquem

Rogério Ceni, vem fazendo algumas apostas, para que consiga suprir com a falta de suas principais peças; contudo essas mudanças não vem surgindo efeito, ficando pior após a derrota Atlético-MG; saindo com a derrota e alguns de suas chaves lesionadas; o seu meio de atuação fica cada vez mais comprometido, o que gera um péssimo rendimento.

O clube não tem no momento Everton Ribeiro e nem Gabigol; que estão cedidos para a Seleção Brasileira, duas peças chaves que estão sem substitutos. Tudo piorou com a saída de Gerson em conjunto com a lesão de Diego; o Flamengo conseguiu reverter com Willian Arão; indo para sua posição de origem. Com tudo isso somado, fica cada vez mais difícil do time encontrar saídas; o que complica sua passagem por esses momentos mais delicados.

“Compreendo todas as críticas, entendo o torcedor. Não é natural, é importante vencer. O trabalho vem sendo feito, os jogadores vêm se empenhando ao máximo. É o nono jogo com ausências importantes. Entendo todas as críticas, mas sigo meu trabalho. Temos que ganhar os jogos para dar ânimo”, comenta Ceni.

Flamengo Ceni
Foto: Flamengo

Cenário Conturbado

Para muitos, isso vem sendo causado por causa dos grandes desfalques que o time vem enfrentando; que a longo prazo está causando sérios problemas. Desde o começo dos desfalques, o clube carioca somou 5 vitórias e 4 derrotas; mesmo sendo o atual campeão do Brasileirão, sua atual colocação na tabela estar lá em baixo.

Com toda movimentação que vem acontecendo em cima de Ceni; a organização do Flamengo que esfriar essa movimentação; para conseguir pensar nos riscos de uma troca a essa altura do campeonato. Sendo assim, Ceni continua em uma grande berlinda, pois o mesmo não tem todo o seu time e nem tão cedo terá; o que deixa mais complicado seus dias.

Por fim, hoje (09), toro o elenco do Flamengo se reapresenta para começar o treinamento para enfrentar o rival da próxima rodada, a Chapecoense; jogo que será no domingo (11), às 18h15, no Maracanã; sendo esse, um jogo muito importante para o clube carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod