ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo continua em fase ruim, sem conseguir que seus melhores atletas se destaquem

Rogério Ceni, vem fazendo algumas apostas, para que consiga suprir com a falta de suas principais peças; contudo essas mudanças não vem surgindo efeito, ficando pior após a derrota Atlético-MG; saindo com a derrota e alguns de suas chaves lesionadas; o seu meio de atuação fica cada vez mais comprometido, o que gera um péssimo rendimento.

O clube não tem no momento Everton Ribeiro e nem Gabigol; que estão cedidos para a Seleção Brasileira, duas peças chaves que estão sem substitutos. Tudo piorou com a saída de Gerson em conjunto com a lesão de Diego; o Flamengo conseguiu reverter com Willian Arão; indo para sua posição de origem. Com tudo isso somado, fica cada vez mais difícil do time encontrar saídas; o que complica sua passagem por esses momentos mais delicados.

“Compreendo todas as críticas, entendo o torcedor. Não é natural, é importante vencer. O trabalho vem sendo feito, os jogadores vêm se empenhando ao máximo. É o nono jogo com ausências importantes. Entendo todas as críticas, mas sigo meu trabalho. Temos que ganhar os jogos para dar ânimo”, comenta Ceni.

Flamengo Ceni
Foto: Flamengo

Cenário Conturbado

Para muitos, isso vem sendo causado por causa dos grandes desfalques que o time vem enfrentando; que a longo prazo está causando sérios problemas. Desde o começo dos desfalques, o clube carioca somou 5 vitórias e 4 derrotas; mesmo sendo o atual campeão do Brasileirão, sua atual colocação na tabela estar lá em baixo.

Com toda movimentação que vem acontecendo em cima de Ceni; a organização do Flamengo que esfriar essa movimentação; para conseguir pensar nos riscos de uma troca a essa altura do campeonato. Sendo assim, Ceni continua em uma grande berlinda, pois o mesmo não tem todo o seu time e nem tão cedo terá; o que deixa mais complicado seus dias.

Por fim, hoje (09), toro o elenco do Flamengo se reapresenta para começar o treinamento para enfrentar o rival da próxima rodada, a Chapecoense; jogo que será no domingo (11), às 18h15, no Maracanã; sendo esse, um jogo muito importante para o clube carioca.

  • Publicado por: Fernanda Sobral
  • | Postado em 09/07/2021
  • | Ultima atualização em 09/07/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO