Ads

Depois de ter a primeira oferta, de empréstimo, recusada, o Flamengo agora tenta realizar a compra definitiva de Brian Rodriguez

A movimentação do Flamengo na janela de transferências do meio do ano chega a impressionar. Mesmo já tendo apresentado Arturo Vidal e Everton Cebolinha, além de está praticamente certo com Guillermo Varela, os dirigentes não se dão por satisfeitos e ainda buscam reforços importantes no mercado. Agora, depois de ter a primeira oferta recusada pelo Los Angeles FC (EUA), o time carioca tenta uma nova investida por Brian Rodriguez.

A tentativa do Flamengo foi de empréstimo com opção de compra, mas o time americano não gostou dos termos e logo recusou a proposta. Os cariocas tentam a contratação definitiva do jogador uruguaio. Apesar dos valores da nova investida não terem sido revelados, os dirigentes rubro-negros estão esperançosos por desfecho positivo. A informação é do jornalista César Luis Merlo.

A primeira investida do Flamengo por Brian Rodriguez consistia em um empréstimo com obrigação de compra. O time carioca estava disposto a desembolsar cerca de 8 milhões de dólares (R$ 43 milhões na cotação atual), para realizar a aquisição definitiva caso o uruguaio atingisse um percentual de partidas durante o período de empréstimo.

A informação ainda dá conta que Brian Rodriguez se mostrou interessado com a nova proposta do Flamengo. Sendo assim, caso o rubro-negro se entenda com o Los Angeles, a contratação pode ser apenas uma questão de tempo.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (27), o compromisso do Flamengo é pela Copa do Brasil, onde encara o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O jogo decisivo está marcado para o dia 17/8, na Arena da Baixada, em Coritiba.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod