Publicidade

Flamengo faz oferta tentadora para Glenda Kozlowski

O Flamengo vem demonstrando que deseja realizar um projeto ambicioso utilizando o seu canal oficial do Youtube, FlaTV. Após os números expressivos e o sucesso da transmissão independente do duelo contra o Boavista, pela Taça Rio, o Mais Querido desejo investir em conteúdos para os torcedores em suas redes sociais.

Um dos projetos do marketing e comunicação do Mengão é a criação de um quadro semanal, o sonho da diretoria flamenguista é contar com a jornalista e torcedora assumida do Flamengo, Glenda Kozlowski para apresentar o programa.

Em contato com o UOL Esporte, Glenda confirmou que existe um “namoro” com o Flamengo, porém, as partes buscam um entendimento financeiro. A atração que a jornalista poderá apresentar não está ligada a transmissão dos jogos.

“Existe um projeto sim. Mas é embrionário, está só no campo das ideias”, disse ela. Glenda ancorou a live que o clube fez no Maracanã e o flerte começou a ficar mais sério a partir dali.

 

O Rubro-negro deseja investir em rostos conhecidos do grande público está entre os planos para aumentar os acessos do canal e consequentemente gerar mais audiência na FlaTV. Após sair da Rede Globo, Glenda apresentou “Uma vida, Um Sonho”, reality show do SBT sobre futebol, porém, no sábado (27), a jornalista anunciou sua saída da atração e aumentou ainda mais os rumores sobre a parceria com o Mais Querido.

“Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início”, escreveu em sua rede social.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod