terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Flamengo fecha acordo com cinco clubes de futsal do Rio de Janeiro

Flamengo fecha acordo com cinco clubes de futsal do Rio de Janeiro

Grande notícia para a futsal do Mais Querido! A modalidade que sempre foi  base de grandes craques, agora possui uma grande estrutura no futebol de salão. Nesta quarta-feira (4), Vitor Zanelli, o vice presidente de futebol de base, fechou com cinco clubes da modalidades no Rio de Janeiro, são eles: Jacarepaguá TC, Fonseca (Niterói), Palmeira (Petrópolis), Grau 10 (Zona Norte) e Recreativo Caxiense (Duque de Caxias).

Em entrevista ao Jornal Extra, o vice presidente do Flamengo, Zanelli, comentou sobre o inicio dessa parceria e das expectativas que estão sendo criadas nesse novo projeto.

– O nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar nossa frente de trabalho. Com esse projeto, queremos ajudar o futsal e os clubes de bairro do Rio, e levar o nosso conhecimento. É o início de uma parceria e a gente espera poder abraçar mais equipes no futuro. Pretendemos descobrir jogadores e preparar. Vamos ajudar na capacitação dos cinco times e buscar elevar o nível da modalidade.

FOTO: FLAMENGO

O Flamengo ficará na cola das possíveis revelações do futsal no Rio de Janeiro. Para isso, os clubes da parceria receberão visitas semanais e olheiros nos jogos das equipes. Vitor Zanelli também falou sobre esse processo.

– Estaremos acompanhando, com nossos observadores, os cinco parceiros em treinos e jogos. Procuramos definir locais estratégicos para aumentarmos nosso alcance na descoberta de novos talentos.

Caso tenha alguma atleta de destaque na base, Flamengo terá a decisão que será tomada sobre o futuro do jogador. A distância das regiões também são uma estratégia adotada pela diretoria, sendo assim, o time carioca terá mais chances com futuros garotos bons de bola.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Fla pode eliminar o Barcelona em caso de vitória nesta terça

Se por um lado o Flamengo se preocupa com a quantidade de desfalques na partida desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela...

Jogo do Flamengo pode ser adiado

O jogo do Flamengo pode ser adiado. Com vários casos de Covid no seu plantel, o jogo do Rubro-negro pode ser adiado e acontecer...

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

O torcedor que saber a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona SC, nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de...

As opções de Domenec

Não são tão vastas as opções para Domenec, ele precisará quebrar cabeça para encontrar o melhor Flamengo possível para hoje. É bem verdade que...