Flamengo fecha empréstimo de Klebinho para clube de Marrocos

O Flamengo continua ativo na janela de transferências em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada de 2019. A busca por um lateral que possa acompanhar Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho como novo jogador Rubro-Negro, e por um zagueiro está como prioridade para os dirigentes do Mais Querido. Entretanto, com a chegada de novos atletas, o Flamengo pode estar se despedindo de outros jogadores, como Klebinho.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o lateral atuará pelo Ittihad Riadhi Tanger, de Marrocos, onde jogará o campeonato marroquino. O jogador acertou um empréstimo de 2 anos com o clube, e ao final do contrato, o Ittihad Riadhi Tanger terá a possibilidade de comprar o jogador. Entretanto, o atleta poderá voltar para o clube Rubro-Negro quando completar um ano de vínculo. O valor da negociação não foi revelado.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Entretanto, ao integrar o elenco profissional, o lateral não teve grandes chances de atuar no time. Com a contratação de Rafinha e João Lucas, Klebinho perde ainda mais espaço, e os empresários do atleta enxergam a saída do clube como uma boa oportunidade para o jogador.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.