Flamengo já sabe quanto precisa pagar para contratar Diego Rossi, do Fenerbahçe

0

Não é de hoje que o Flamengo possui o melhor elenco do futebol Sul-Americano, no entanto, os dirigentes rubro-negros seguem em busca de boas oportunidades de mercado para fortalecer ainda mais o grupo. Pensando em seguir como favorito a conquistar as principais competições em 2023, o mais querido tem alguns nomes conhecidos na lista de possíveis reforços.

Um dos desejos do Flamengo, com o aval do novo treinador Vitor Pereira, é o uruguaio Diego Rossi, que veste a camisa do Fenerbahçe, da Turquia. Neste caso, o que pode atrapalhar as tratativas são os altos valores envolvendo sua negociação. Segundo informações do portal turco ‘Askam’, a equipe comandada por Jorge Jesus definiu a quantia de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual) para iniciar conversas.

Sabendo da filosofia do Flamengo de não gastar mais do que o planejado, dificilmente terá avanços nas tratativas nestes moldes, no entanto, os dirigentes rubro-negros tentam diminuir a pedida dos turcos e estão esperançosos por um desfecho positivo. Ainda segundo o portal ‘Askam’, recentemente o Fenerbahçe recusou uma investida da equipe carioca na casa dos 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões).

Diego Rossi já esteve na mira do Flamengo no meio da última temporada, mas não houve avanços nas conversas. Agora, a tendência é que o rubro-negro realize um esforço maior, visto que o nome seria um dos pedidos de Vitor Pereira para 2023. O mais querido também negocia com Gerson, que deve deixar o Olympique de Marselha (FRA).