• Início
  • Notícias
  • Flamengo festeja gol de Cuéllar pela Colômbia, e torcida vai à loucura nas redes sociais
Publicidade

Flamengo festeja gol de Cuéllar pela Colômbia, e torcida vai à loucura nas redes sociais

A seleção colombiana derrotou o Paraguai na tarde deste domingo (23), pela Copa América, graças ao gol de Gustavo Cuéllar, ainda na primeira etapa da partida. O volante do Flamengo demonstrou categoria ao receber dentro da área e, mesmo sem ângulo, chutar cruzado na meta defendida pelo goleiro Gatito Fernandéz. Nas redes sociais, o Rubro-Negro celebrou o gol marcado pelo camisa 8 da Gávea.

Boa, garoto!“, escreveu o perfil oficial do clube no Twitter. Nos comentários, os torcedores foram à loucura e fizeram pedidos para que o volante não fosse vendido ao futebol europeu. Apesar da apreensão dos rubro-negros, o Fla ainda não recebeu propostas do Velho Continente pelo jogador.

Confira abaixo a publicação e reações da torcida: 

Pelo Flamengo, o camisa 8 retorna aos gramados apenas no dia 10 de julho (quarta-feira), data em que o Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, e terá bola rolando a partir às 21h30 (horário de Brasília), sendo este o encontro de ida das equipes na competição nacional.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod