01
  • Início
  • Notícias
  • Jovem uruguaio emociona a nação e declara amor ao Flamengo; rivais se revoltam nos comentários

Jovem uruguaio emociona a nação e declara amor ao Flamengo; rivais se revoltam nos comentários

O Flamengo disputa a final da Libertadores no próximo sábado, em grande jogo de futebol diante do Palmeiras. O confronto promete pegar fogo e ferver o estádio Centenário, onde acontecerá o jogo no Uruguai.

Como já era esperado, milhares de torcedores do Flamengo empurrarão a equipe em busca da vitória e, consequentemente, do titulo da Libertadores.

O jornalista Bernardo Ramos, da Band Sports, está no Uruguai e emocionou os Rubro-negros ao mostrar um uruguaio que é torcedor do Flamengo. Assista as imagens abaixo.

Porém, um torcedor uruguaio torcendo para o Flamengo não pegou muito bem para alguns rivais do Flamengo aqui no Brasil. Nos comentários da publicação, rivais lamentaram o fato do jovem torcer pelo Flamengo. Veja abaixo.

Braz se mostra incomodado com suposto ‘corpo mole’ contra o Grêmio e dispara: “Aqui não tem criança”

O Flamengo está em Porto Alegre para o último duelo antes da viajem para o Uruguai para a decisão da Libertadores. Pensando ainda nas poucas chances de título que restam, o time carioca precisa vencer o duelo diante do desesperado Grêmio, que corre sérios riscos de cair para a Série B, para seguir matematicamente com chances de conquistar o tricampeonato.

Com a necessidade de garantir que não perderá nenhum jogador por lesão para a final contra o Palmeiras, provavelmente o Flamengo entre com os reservas diante do Grêmio, além disso, houve pedidos recentemente de torcedores do Grêmio para que o time carioca “pegasse leve” com o time gaúcho. Dito isso, começou a haver um possível favorecimento para o Imortal, fato que o dirigente Marcos Braz não gostou nenhum pouco.

Procurado pela reportagem da Rádio Bandeirantes, Braz não gostou nada desta história, e afirmou que o rubro-negro é um time de profissionais.

“Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo está muito incomodado com suposição de que o Fla entregaria. Não estão se importando com a situação do Grêmio. Renato está motivado: “Aqui não tem criança. Somos profissionais”, dizia o post publicado pela reportagem da Band.

Como citado, o Flamengo foi á Porto Alegre, onde venceu o Internacional por 2 a 1 e encara o Grêmio na noite desta terça-feira (23), a partir das 21h00 (horário de Brasília), na Arena. Depois do confronto, o time embarca para Montevidéo, no Uruguai, onde jogará a grande decisão da Libertadores da América diante do atual campeão continental palmeiras.

Os times estiveram usando as partidas do brasileirão como preparação, visto que ás chances de o título sair das mãos do Atlético-MG são bem pequenas. Neste momento, apenas o Flamengo tem chances de tirar o troféu do Galo, já que, com a derrota para o Fortaleza na última partida, o Palmeiras não tem mais chances matemáticas de atingir a pontuação do time mineiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod