Ads
Libertadores Flamengo

E o Flamengo? Milton Neves CRAVA final da Libertadores da América

Milton Neves destaca as eliminações dos gigantes argentinos, River e Boca, para cravar a final da Libertadores 2022

Com os resultados das oitavas de final da Libertadores, Milton Neves acredita ser inevitável mais uma final brasileira na principal competição do continente, assim como aconteceu em 2020 e 2021.

Para o jornalista e apresentador, o Flamengo já está na decisão, já que considera o duelo diante do Corinthians de extrema facilidade para a equipe do Rio de Janeiro.

“Agora, pela Libertadores, enfrentará o Corinthians, que deu uma sorte danada contra o Boca Juniors. Convenhamos, não podia ser mais fácil para o Rubro-Negro. O Flamengo deve aplicar duas goleadas no sempre contundido time corintiano. Uma na Neo Química Arena e outra no Maracanã. E, para mim, com o River eliminado, o Fla já está na final da competição.

Milton Neves crava final brasileira na Libertadores

Com o caminho ‘facilitado’ para o Flamengo, considerando a eliminação de Boca Juniors e River Plate, Milton Neves acredita que o Flamengo já está na final.

Terá apenas que aguardar o rival que sair de Atlético-MG x Palmeiras (do outro lado da chave também não temos rivais à altura). Ou seja: temos tudo para ver o maior clássico interestadual do Brasil na final da Libertadores: Galo x Urubu!

Apesar da opinião de Milton Neves, não se pode menosprezar o Corinthians. A equipe, mesmo repleta de desfalques e com um elenco curto, vem mostrando sua força (mais na raça que na técnica) sob o comando de Vitor Pereira. A primeira partida das quartas de final entre corintianos e flamenguistas está marcada para o dia 3/8, em São Paulo.

O Flamengo terá um jogo duro diante do Corinthians. A equipe paulista conseguiu eliminar o Boca Juniors mesmo tendo praticamente um time de desfalcados. O primeiro jogo acontece em Itaquera, já a decisão ocorre no estádio do Maracanã completamente lotado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod