• Início
  • Notícias
  • Flamengo finaliza preparação em último treino antes do jogo contra o Bahia
Publicidade

Flamengo finaliza preparação em último treino antes do jogo contra o Bahia

Publicidade

Após a marcante classificação do Flamengo na Libertadores da América, na última quarta-feira (31), os jogadores receberam folga na quinta (01). Depois de se reapresentarem na sexta-feira (02), o clube finaliza a preparação para o jogo contra o Bahia na manhã deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Jorge Jesus vai comandar o treino a partir das 10h (horário de Brasília) e logo depois da atividade o time viaja para Salvador, onde vai enfrentar o clube baiano. O “Mister“, como gosta de ser chamado, não poderá contar com Diego Ribas, Rodrigo Caio, Lincoln, Vitinho e Gabigol, todos lesionados. Este último, no entanto, já seria desfalque, pois estava suspenso para o confronto.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A partida contra o Bahia está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus vai decidir sobre o time titular apenas no treinamento deste sábado (03), mas, na sexta (02), ele iniciou as atividades da seguinte forma: “Diego Alves, Rodinei, Matheus Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier“.

Gustavo Cuéllar recebeu uma pancada na partida contra o Emelec e, com dores, fez trabalho regenerativo na academia. Por isso, não participou do treinamento desta sexta-feira (02). Já o lateral-direito Rafinha, destaque do Flamengo nos últimos jogos, foi liberado para estar presente no nascimento do filho Rafael Luca.

Georgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro, embora não estejam 100% de suas condições físicas ideais, não devem desfalcar o Flamengo. Os jogadores devem ir a campo e, diferentemente da última quarta-feira (31), quando eles se revezaram, ambos devem ser titulares contra o Bahia, que ocupa a 12° colocação na tabela, com 16 pontos. O Rubro-Negro está em terceiro, com 24, cinco atrás do líder Santos, que tem 29.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod