• Início
  • Notícias
  • Flamengo finaliza preparação neste sábado para encarar a Chapecoense
Publicidade

Flamengo finaliza preparação neste sábado para encarar a Chapecoense

Publicidade

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Porém, o Rubro-Negro já deixou para trás o duelo com o Tricolor, pois já está focado no confronto deste domingo (06), contra a Chapecoense.

O treinador Jorge Jesus que comanda a atividade deste sábado (05), e ele não poderá contar com três jogadores: Filipe Luís e Arrascaeta, ambos lesionados, e Gabigol, que, assim como os outros dois, retornou ao Rio de Janeiro. O atacante está suspenso e é desfalque do Fla para o duelo.

Gabriel Barbosa deve se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira (07). Rodrigo Caio, que deve ser titular no confronto deste domingo (06), também foi convocado. A dupla desfalca o Rubro-Negro nos duelos contra o Atlético-MG e Athletico-PR, mas também podem ser desfalques contra o Fortaleza, caso não cheguem a tempo.

A partida entre Flamengo e Chapecoense está marcada para ter início às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 49 pontos conquistados, enquanto a Chape está na última posição, com apenas 15.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod