• Início
  • Notícias
  • Flamengo finaliza preparação para encarar o Avaí na ‘despedida’ do Maracanã em 2019
Publicidade

Flamengo finaliza preparação para encarar o Avaí na ‘despedida’ do Maracanã em 2019

Publicidade

A temporada de 2019 se encaminha para seu fim, e o Flamengo tem muito o que comemorar. Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro fez um dos anos mais vencedores de sua história. Mesmo com os títulos, o Fla prega foco máximo em ampliar os recordes na competição nacional. Não a toa, nesta quarta-feira (04), o técnico Jorge Jesus comanda mais um treino no Ninho do Urubu, visando o jogo ante o Avaí.

Com a partida marcada para as 20h desta quinta-feira (05), o último treino servirá para ajustar detalhes da equipe, mesmo que, na tabela, a partida já não tenha nenhuma influência. Isso porque, com 87 pontos, o Fla não será alcançado, enquanto o Avaí, com apenas 19, sequer pode sair da lanterna.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Vale destacar, porém, que o fato de o compromisso não ter nenhum efeito prático na tabela não significa que o Rubro-Negro esteja motivado. No último domingo (01), por exemplo, após o Fla bater o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, o técnico Jorge Jesus ressaltou.

– Nós criamos uma marca. Temos muita motivação para bater os recordes que tem pra bater e tudo isso faz com que a equipe continue com alguma adrenalina e motivação. E, mesmo sabendo que já é campeão, continuar procurando a vitória.

Vale destacar que, em 2019, o Flamengo já estabeleceu recorde de pontos, quantidade de vitórias, melhor ataque, artilheiro com mais gols marcados no atual formato, além de outros relacionados ao público nas partidas. Outro que ainda pode ser quebrado é em relação ao número de derrotas na competição, uma vez que tem apenas três até o atual momento.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod