• Início
  • Notícias
  • Encontro entre Honda e Jesus faz torcida do Fla se divertir nas redes sociais
Publicidade

Encontro entre Honda e Jesus faz torcida do Fla se divertir nas redes sociais

O Botafogo anunciou nos últimos dias o japonês Keisuke Honda, o jogador de 34 anos assinou até dezembro deste ano. Porém, no último domingo (9), o que viralizou nas redes sociais foi o encontro do jogador com o técnico Jorge Jesus, em um condomínio no Rio de Janeiro. Os dois apenas se cumprimentaram, mas o momento foi registrado por um torcedor.

— 21 Savage (@MioJonJames) 10 de fevereiro de 2020

O encontro aconteceu antes do clássico pela Taça Guanabara entre Fluminense x Botafogo, sem chances de classificação a equipe botafoguense foi derrotada por 3 a 0. Com o resultado, os flamenguistas não perdoaram para tirar onda com o novo reforço do rival, que assistiu no Maracanã ao clássico.

Como o esperado, o encontro entre o novo reforço do Botafogo e o técnico do Flamengo foi bastante comentado por torcedores Rubro-negros nas redes sociais, muitos destacaram que o japonês iria pedir a benção ao português. Mas, claro, em tom de ironia. Veja abaixo algumas publicações.

Com a eliminação do Botafogo, o Mengão vai enfrentar o adversário na segunda rodada da Taça Rio, nos dias 7 ou 8 de março, no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod