Skip to main content
Publicidade

Mengão foi garfado: vídeo mostra que o NÃO HOUVE falta no gol do Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro perdeu o jogo de virada, situação que aumentou ainda mais a pressão sob o trabalho do técnico Vitor Pereira.

ads

Porém, o resultado do jogo poderia ter sido muito diferente. Um lance muito polêmico marco a arbitragem no clássico. O árbitro anulou um gol do Rubro-Negro, de Gabigol, após análise do VAR, por uma falta de Matheus França em André. 

Todavia, muitos torcedores entenderam que o lance foi normal. O vídeo abaixo mostra claramente que não houve nenhuma falta no jogador do Fluminense.

Marcos debocha do Flamengo após derrota para o Fluminense: “É tetra”

Ainda não foi dessa vez que o Flamengo conseguiu conquistar o primeiro título da temporada. Na noite de ontem, o rubro-negro encarou o Fluminense valendo o título da Taça Guanabara, troféu dado ao campeão da fase classificatória do estadual, e perdeu de virada (2 a 1). Com mais um fracasso acumulado, o time carioca virou alvo de piadas nas redes sociais e o ex-goleiro Marcos entrou na brincadeira.

Após a partida, São Marcos não perdoou o Flamengo e foi as redes sociais para provocar o rubro-negro por mais um vice na temporada. O goleiro postou uma foto de quatro medalhas de segundo lugar e ainda utilizou o famoso áudio “é tetra”, eternizado por Galvão Bueno na conquista da Copa do Mundo de 94. Por fim, o ídolo palmeirense ironizou com a seguinte mensagem: “Zoeira, te amo nassaaauummmm”.

Sem conseguir engrenar na temporada, o Flamengo acumula insucessos até aqui. Após perder a Supercopa para o Palmeiras, Recopa para o Del Valle e ser terceiro lugar no Mundial de Clubes, as derrotas diante do Vasco da Gama e Fluminense só pioraram a pressão sobre a nova comissão técnica. Apesar disso, os dirigentes garantem a permanência de Vitor Pereira pelo menos até o fim do estadual.

Contudo, a tendência é que o Campeonato Carioca seja a última chance de Vitor Pereira no Flamengo. A diretoria garante a permanência do português, no entanto, sabendo da realidade do futebol brasileiro, um novo fracasso no Estadual pode tornar a situação insustentável. Apesar dos times participantes da semifinal já estarem definidos, os confrontos ainda não, mas os primeiros duelos devem ocorrer no dia 16 ou 17.

Mengão foi garfado: vídeo mostra que o NÃO HOUVE falta no gol do Flamengo