01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo foi roubado: Especialista de arbitragem detona erro do bandeira; assista

Flamengo foi roubado: Especialista de arbitragem detona erro do bandeira; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira, diante da Chapecoense, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O jogo estava empatado em 2 a 2, quando Gabigol teve a oportunidade de colocar o Flamengo a frente do placar novamente.

Gabigol tinha tudo para colocar a bola nos fundos das redes do goleiro da Chape, porém, o assistente parou a jogada e assinalou um impedimento. Sandro Meira Ricci, especialista de arbitragem da Globo, tratou de afirmar que o lance estava legal e a paralização foi um erro.

” Errou feio o assistente. Além dele estar ali em linha de meio-campo, ainda tinha o jogador da Chapecoense no meio. Esse é o típico lance, que tem que deixar seguir. Os assistentes estão correndo riscos desnecessariamente. A gente cobra muito que os assistentes não fiquem sempre esperando o VAR, sempre deixando o lance para o VAR. Mas nesse tipo de situação não. Nesse tipo de situação, era muito ajustada, tinha um jogador da Chapecoense que dava condição no meio, um defensor. E era um lance para deixar seguir. Errou feio”.

Pogba exalta qualidade de Andreas e revela se Fla deveria compra-lo: “Tem potencial para isso”

Com a saída de Gerson, o Flamengo procurou no mercado um nome que tivesse a qualidade necessária para substituir uma das principais peças do time, e encontrou Andreas Pereira, que estava sem espaço no Manchester United e aceitou contrato de empréstimo para vestir o manto sagrado. Com adaptação surpreendentemente rápida, o camisa 18 logo se garantiu como titular e hoje é peça fundamental no time de Renato Gaúcho.

Em seu melhor momento na carreira, a permanência de Andreas no time carioca já é discutida e, para uma das estrelas do Manchester United, Paul Pogba, ás atuações e qualidades do seu ex-companheiro merecem elogios e o jogador deve chegar a Seleção Brasileira em breve.

“Andreas é meu irmãozão, nos conhecemos na adolescência e nos conectamos rápido. Tem uma qualidade de chute extraordinária, uma das melhores que já vi. Estou feliz que ele esteja bem no Flamengo. Espero que possa mostrar seu talento e que seja convocado pra Seleção”.

Apesar de ambas as partes se mostrarem a favor de uma possível compra definitiva, o que mais impede que isso aconteça é o alto valor para obter 100% dos direitos do atleta: Cerca de 20 milhões de euros (R$ 129 milhões). Sobre isso, Pogba acredita que o Flamengo tem total capacidade para fazer uma compra deste nível e só depende da vontade do clube a permanência do meia.

“O que posso dizer é o seguinte: o Flamengo tem capacidade de comprar um atleta de 20 milhões de euros hoje? Total. Com toda certeza tem potencial para isso. O que não falta é gente querendo emprestar dinheiro para o Flamengo, pode gerar essa receita”.

Por receber o terceiro cartão amarelo na última partida, Andreas Pereira não estará a disposição de Renato Gaúcho diante da Chapecoense na partida de logo mais ás 20h00 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod