Ads

Flamengo foi muito prejudicado em jogo diante do Athletico-PR, em jogo de ida da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, Flamengo x Athletico-PR mediram forças no estádio do Maracanã completamente lotado. O jogo marcou o encontro de Dorival Jr e Felipão, treinadores experientes e com estilos de jogo diferentes. Apesar de muitas polêmicas e jogadas duras, o placar não saiu do 0 a 0.

VEJA TAMBÉM: Não deu: Arão tem falha bizonha e time de Jorge Jesus é eliminado 

O time comandado por Felipão foi a campo com três zagueiros e três volantes, sendo uma equipe que jogou no Maracanã para não perder e segurar o 0 a 0. O jogo foi marcado por muitas polêmicas, porém, o Flamengo foi claramente prejudicado pela arbitragem com um pênalti que não foi marcado.

VEJA TAMBÉM: Não deu: Arão tem falha bizonha e time de Jorge Jesus é eliminado 

Pênalti claro não marcado a favor do Flamengo

No segundo tempo, Fernandinho quase rasgou a camisa de Léo Pereira dentro área, porém, a arbitragem nada viu e mandou seguir o jogo. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo reclamaram bastante do assalto ao time em pleno Maracanã.

Como foi Gabigol?

Gabigol teve uma partida muito apagada. O jogador reclamou bastante, errou passes e desperdiçou muitas chances de gol. Ainda no primeiro tempo, ele poderia ter sido expulso em um lance polêmico com Fernandinho.

David Luiz foi expulso no último minuto de jogo. Ele levou amarelo, porém, falou algo com a arbitragem e acabou recebendo o vermelho. Com isso, o jogador virou desfalque certo para o jogo de volta, na Arena da Baixada.

Como fica a situação do Flamengo?

Após o empate por 0 a 0 em casa, nada muda para o jogo de volta. O time que vencer de classifica. Já outro empate levará a decisão para as penalidades máximas. O problema é que o Flamengo tem sérias dificuldades para conseguir vencer na Arena.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod