Flamengo fixa suas forças em dois novos reforços: Kenedy e Thiago Mendes

Em uma abrangente “mochila” pela Europa, o vice-presidente e diretor de futebol Bruno Spindel traçou metas claras para o Flamengo no mercado: o atacante Kenedy e o volante Thiago Mendes. O entendimento do clube é que os dois vão caber no elenco e são um investimento mais viável.

As negociações avançam lentamente e Fla entende que o Chelsea (FRA) e o Lyon (FRA) conseguiram convencer-se de que, do ponto de vista desportivo, emprestar jogadores ao Rubro Negro é o melhor caminho. Apesar de discutir sobre outros nomes, Blaz e Spindle estão determinados a esgotar todas as possibilidades para a dupla. Os dois Flamengos se acomodaram e decidiram ir até o fim por Kennedy e Thiago Mendes

Em uma abrangente “mochila” pela Europa, o vice-presidente e diretor de futebol Bruno Spindel traçou metas claras para o Flamengo no mercado: o atacante Kennedy e o volante Thiago Mendes. O entendimento do clube é que os dois vão se adequar à imagem do ator e farão um investimento mais prático.

Foto: Diculgação

Em pleno “mochilão” pela Europa, o vice-presidente de futebol e o diretor Bruno Spindel têm claros e definidos os alvos do Flamengo no mercado da bola: o atacante Kenedy e o volante Thiago Mendes. A compreensão no clube é que os dois se adequariam ao perfil do elenco e seriam investimentos mais factíveis.

Os ingleses e franceses preferem faturar com uma oferta que garanta dinheiro no ato. Por isso, negociações pelos jogadores têm a seguinte similaridade: os europeus querem lucrar com vendas, mas o Fla não vai abrir mão da estratégia de tentar os empréstimos sem custos.

Em Lisboa, a dupla rubro-negra se alterna em reuniões com agentes dos jogadores e emissários dos dois clubes, e sabe que as transações demandam paciência e jogo de cintura. Hoje , novas conversas vão acontecer e não há um prazo estipulado para que as contratações sejam efetuadas.

De olho na abertura da janela, o Fla joga com o tempo a seu favor para levar a melhor no final. Até que as duas situações não sejam totalmente definidas, o Flamengo não vai abrir outras frentes.

Nomes como Rafinha Alcântara, por exemplo, estão no radar dos cariocas, mas uma negociação com ele é considerada para lá de improvável pela cúpula de futebol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod