Skip to main content
Publicidade

Deyverson provoca Gabigol por comemoração de gol contra o Palmeiras: “Valeu Campeão”

O Flamengo não conseguiu superar seu maior rival nos últimos anos na final da Supercopa do Brasil. Apesar de sair na frente, o rubro-negro sofreu a virada do time comandado por Abel Ferreira e saiu derrotado por 4 a 3. Mesmo não sendo mais jogador do Palmeiras, Deyverson não perdeu a oportunidade e provocou Gabigol, autor de dois tentos na partida.

ads

A cutucada de Deyverson foi referente a atitude de Gabigol, que imitou a tradicional comemoração de Lionel Messi quando ainda jogava no Barcelona. Na ocasião, o atacante do Flamengo tirou a camisa e mostrou o número 10 para a torcida. Nas redes sociais, o ex-jogador do Palmeiras compartilhou a foto e provocou: “Valeu campeão”.

Como mencionado, Gabigol seguiu com seu incrível aproveitamento em finais com a camisa do Flamengo e balançou as redes duas vezes. O outro tento foi assinalado por Pedro, que também realiza um grande início de temporada. Apesar da boa atuação do setor de ataque, o defensivo deixou a desejar e permitiu muitas oportunidades para o Palmeiras, que marcou com Rafael Veiga e Gabriel Menino, duas vezes cada.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem sucesso na primeira disputa de título do ano, o Flamengo agora foca suas atenções para um dos principais objetivos da temporada: o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio será realizado no Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Porém, a estreia do mais querido será no dia 7, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Wydad Casablanca.

Deyverson provoca Gabigol por comemoração de gol contra o Palmeiras: “Valeu Campeão”