
O Flamengo entrou em campo na tarde desde domingo, em mais um jogo da Taça Guanabara, onde foi derrotado por 1 a 0. No segundo jogo onde o técnico Paulo Sousa no comando do Fla. O Rubro-negro teve uma grande atuação no primeiro tempo, porém, não conseguiu converter as chances em gol.
- Falhou? Rossi, futuro goleiro do Fla, estreia com dura derrota no Al Nassr
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
O atacante Gabigol acabou sendo muito vaiado pelos torcedores do Fluminense. A vaia é normal, porém, alguns torcedores do Flu foram flagrados em vídeo chamando o jogador de macaco. O ato racista foi lamentado pelo Flamengo nas suas redes sociais.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente o episódio lamentável ocorrido na partida deste domingo com o atleta @gabigol, que foi vítima de racismo. O clube presta total solidariedade ao nosso atacante. Estaremos sempre ao seu lado, Gabi. Racismo é crime! #RacismoNão
Veja as imagens que rodaram a internet neste domingo.