Torcedores do Flamengo comemoram ausência de irmã de Gabigol no Mundial; entenda
- By: Romário Carvalho
- • 07.02.2023
- Atualizado em 07.02.2023
Dono da maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, grande parte destes são supersticiosos. Para estes, uma boa notícia aconteceu nas últimas horas: a irmã de Gabigol comunicou que não viajará para o Marrocos. Nas redes sociais, flamenguistas comemoraram e acreditam que, agora, o Flamengo tem mais chances de se sair bem no Mundial de Clubes da Fifa.
Dhiovanna Barbosa utilizou suas redes sociais para informar que não viajaria com seu pai e seu primo para o Marrocos: “Para a felicidade de muitos, vou ficar aqui no Rio. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo para o Marrocos. Optei por não ir por conta da logística, meu pai preferiu que eu ficasse também. Vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir para o jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês têm que parar com essas coisas de superstição”.
Entenda o caso
A parte supersticiosa da torcida do Flamengo acredita que a irmã de Gabigol traz má sorte quando está presente nos jogos do time. O último caso, por exemplo, foi na final da Supercopa do Brasil, onde o rubro-negro perdeu para o Palmeiras por 4 a 3 e ficou com o vice. Antes mesmo do início do jogo, torcedores já imaginavam o pior por conta da presença da jovem de 22 anos no Mané Garrincha.
Ao publicar que não viajaria para o Marrocos, grande parte da torcida comemorou nas redes sociais com mensagens do tipo: “A irmã de Gabigol não vai para o Marrocos, ou seja, tem jogo para ganhar”. Outro escreveu: “Irmã do Gabigol. E temos sorte quando ela mão vai aos jogos. É uma excelente notícia”.