ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Flamengo ganha concorrência de time da Premier League por Coutinho, diz jornal

Com o momento de crise financeira em que se encontra o Barcelona, alguns jogadores com salários ‘salgados’ devem ser negociados para a temporada de 2022. Um deles, o brasileiro Philippe Coutinho, deve deixar a equipe catalã e seguir novos caminhos. Notícias recentes apontam uma aproximação do Flamengo pelo jogador, entretanto, o time carioca ganhou concorrência do Tottenham, da Inglaterra que, segundo o jornal ‘El Nacional’, estaria disposto a negociar pelo atleta.

De acordo com a publicação do ‘El Nacional‘, a ideia inicial do Tottenham é obter o jogador por empréstimo com custo zero, no entanto, o Barcelona não pretende liberar Coutinho de graça, visto que quando o contratou do Liverpool, em 2018, por cerca de (135 milhões de euros), foi considerada a contratação mais cara da história. Contudo, o time catalão não teria se empolgado com a ideia do time Inglês, que pretende conseguir o meia brasileiro por cerca de 20 milhões de euros anuais.

Recentemente, outro portal, o ‘Sport’, da Espanha, noticiou que o Flamengo era o destino mais provável para Coutinho, já que o próprio jogador acredita que atuar em um time em alta no futebol brasileiro pode lhe ajudar em relação a retornar ao radar de Tite, visando uma vaga na canarinho na Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no fim do ano. Além disso, segundo o ‘Sport’, o time carioca estaria disposto a desembolsar R$ 19 milhões na cotação atual, por um empréstimo nesta temporada 2022.

Apesar do interesse do Flamengo, um retorno de Coutinho ao Brasil depende muito de uma diminuição nos ganhos do jogador, visto que o cenário do futebol brasileiro não suporta arcar com o salário astronômico que o ex-Liverpool recebe no Barcelona atualmente. Vale ressaltar, que além do rubro-negro, Palmeiras e Atlético Mineiro também sinalizaram que estariam dispostos a tentar uma negociação com o atleta do time catalão.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/01/2022
  • | Ultima atualização em 06/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO