Flamengo ganha concorrência do Internacional por Paulo Souza
- By: Romário Carvalho
- • 21.12.2021
- Atualizado em 21.12.2021
Após o fim da temporada, o Flamengo amargou um ano sem títulos e isso resultou na demissão de Renato Gaúcho do comando do time carioca. No entanto, não é apenas o rubro-negro que está sem comandante, já que o Internacional também demitiu seu treinador, Diego Aguirre, e está procura de um novo comandante para 2022.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
Para tratar da busca pelo novo treinador, dirigentes do Flamengo estão em Portugal, onde realizarão uma série de reuniões com representantes de treinadores que estão sendo ventilados no time carioca, um deles, que inclusive já foi consultado pelo rubro-negro, é Paulo Souza. Dito isso, além do fato do técnico está em contrato com a Seleção Polonesa, o interesse do Internacional pelo treinador português também pode ser um problema para as pretensões do time da Gávea.
De acordo com informações do GE, inclusive, o Internacional já teria até enviado uma proposta a Paulo Souza, segundo o portal, o colorado teria ofertado um contrato de dois anos ao treinador português, que ainda não respondeu ao time Gaúcho.
Outros nomes na mira do Flamengo
Além de Paulo Souza, o Flamengo tem outros nomes na mira, sendo que Jorge Jesus, apesar do próprio time carioca saber que dificilmente o Mister deixará o Benfica neste momento, é o nome mais cobiçado pelos dirigentes. Dito isso, outro nome é bem cotado para assumir o time para 2022: Carlos Carvalhal, do Braga.
No caso de Calos Carvalhal, o próprio treinador já demostrou interesse em trabalhar no Brasil, porém, segundo ele mesmo em entrevista recente, seu futuro está totalmente nas mãos do presidente do Braga. Vale lembrar que, em 2020, logo depois de Jorge Jesus optar por retornar ao Benfica e deixar a Gávea, Carvalhal foi procurado pela diretoria rubro-negra, porém, o técnico acabou recusado o convite por conta dos efeitos da pandemia no Brasil.