VAMOS RIR: Torcida do Flamengo invade perfil do Athletico-PR e provoca muito: “Nanicos”

Na tarde deste sábado, dia (29), o Flamengo fez história mais uma vez, conquistando a sua terceira Libertadores da América, a segunda nos últimos anos. O Rubro-negro carioca superou um Athletico Paranaense muito aguerrido, mas que não conseguiu furar o forte sistema defensivo do Flamengo.

Gabigol faz história mais uma vez.

Mais uma vez, Gabigol fez história e marcou em finais de Libertadores. Com o gol da tarde deste sábado, o atacante chegou ao seu quarto gol em finais com a camisa do Flamengo. O gol do Flamengo saiu um pouco após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, que levou o segundo amarelo, expulso no finalzinho.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo não perderam tempo e provocaram bastante o Athletico Paranaense nas redes sociais. Os rubro-negros invadiram o perfil do time do Paraná para provocar.

Veja abaixo os memes criados pela torcida do Flamengo!

Outra Liberta para o Flamengo

Com o título da Libertadores, o Flamengo chegou a sua segunda conquista nos últimos quatro anos. Nas últimas quatro edições da Libertadores, por exemplo, o Mengão esteve em incríveis três decisões. Com o título deste sábado, o Flamengo chega a sua segunda conquista na temporada. Recentemente, o Mais Querido superou o Corinthians na grande decisão da Libertadores da América.Com a final da Libertadores, o Flamengo irá cumprir tabela com o time reserva nos últimos jogos da temporada. Como o Palmeiras praticamente já é campeão brasileiro, o Flamengo agora começará os planejamentos para a próxima temporada.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras