Flamengo ganha reforço importante para a disputa das semifinais da Libertadores

Após inscrever Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar, Flamengo ganha reforço de Guillermo Varela para a próxima fase.

Com o dever cumprido e aguardando seu adversário na próxima fase, o Flamengo já trabalha para chegar ainda mais forte em busca de sua terceira final de continental nos últimos quatro anos. Um dos grandes reforços que o time terá para a disputa das semis é o lateral-direito Guillermo Varela, contratado nessa janela e que não pôde ser inscrito nas quartas.

Como são permitidas apenas três alterações por vez em cada fase da Libertadores, para às quartas de final o rubro-negro inscreveu apenas o atacante Everton Cebolinha e os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar. Sendo assim, resta apenas saber qual dos 50 jogadores relacionados atualmente saíra para entrada do uruguaio, contratado do Dínamo Moscou, da Rússia.

Guillermo Varela chega para disputar vaga com Rodinei e Matheuzinho. Ambos vivem altos e baixos nas últimas partidas. No caso do primeiro nome, vem sendo o titular com Dorival Júnior e recebendo elogios principalmente pela parte ofensiva. Varela também está regularizado para disputar o restante do Brasileirão.

Próximo compromisso do Flamengo

Com os reforços a disposição, o Flamengo tem mais uma importante partida no próximo fim de semana. Pelo Brasileirão, o adversário será o Athletico-PR, no Estádio do Maracanã, pela 22ª rodada da competição nacional.

Vindo de cinco triunfos consecutivos, o Flamengo vem conquistando posições no Brasileirão. Nesse momento o rubro-negro é o quinto colocado, com 36 pontos.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -